Na quinta no BNB Passaré

A presidente da Microsoft Brasil, Paula Bellizia, é a convidada, na próxima quinta-feira (16), de mais um seminário do Hub Inovação Nordeste (Hubine), ciclo de palestras do Banco do Nordeste direcionado à comunidade local de startups. Ela apresenta a Jornada Empreendedora Microsoft a partir das 8h30 no Hubine, localizado na sede do Banco do Nordeste, em Fortaleza (Avenida Silas Munguba, 5700 - Passaré).
Representando uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, Paula Bellizia percorre aceleradoras e hubs de inovação em todo o Brasil para promover a Jornada Empreendedora, que oferece informação e ferramentas de acesso à tecnologia a estudantes e empreendedores. A ideia é contribuir para a geração de oportunidades e empregos por meio do apoio e fomento da cultura de inovação e empreendedorismo.
Os interessados em participar podem inscrever-se gratuitamente no endereçohttp://hubine.bnb.gov.br/agenda. As vagas são limitadas.
Desde julho de 2015 à frente da Microsoft Brasil, Paula Bellizia exerceu posições de destaque em outras grandes empresas, como Facebook, Apple e Telefonica. Tem formação pelo Instituto Europeu de Administração de Empresas (Insead), Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Universidade de São Paulo (USP) e Fundação Dom Cabral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses