Maratona Now

Os aficionados por filmes seriados já podem se programar para a maratona de episódios de séries que fazem sucesso entre os espectadores. Após o Carnaval, o próximo feriado será em abril, com dois fins de semana prolongados. Para animar esses dias de descanso, a NET e Claro hdtv, empresas que são referência em serviços de telecomunicação no Brasil, prepararam um guia das melhores e mais assistidas séries disponíveis no NOW, plataforma de vídeos com mais de 30 mil conteúdos disponíveis para os assinantes assistirem quando e onde quiserem.
Para iniciar o guia, o NOW aponta como uma das melhores séries a adaptação literária de As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R.; Game Of Thrones, um seriado de ação e ficção que se passa na Europa Medieval. A história desse sucesso mundial gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos pela conquista do Trono de Ferro, cuja posse assegurará a sobrevivência durante o inverno congelante que está por vir. Enquanto a 7ª temporada de GOT não chega às telas, estão disponíveis no NOW as seis anteriores para quem quer começar ou se atualizar sobre os principais acontecimentos dessa história envolvente.
A série de zumbis que ganhou o coração dos espectadores, The Walking Dead, também está disponível na plataforma NOW. Aproximando-se do final da 7ª temporada, os fãs do seriado podem matar a saudade fazendo uma retrospectiva dos episódios anteriores, enquanto a próxima não chega às telas da TV.
Prison Break, Homeland, Westworld e Pablo Escobar também são ótimas opções para garantir a diversão nos feriados. Para os mais saudosistas, os que curtem séries mais antigas, o NOW sugere Heroes, Arquivo X e CSI,série que mostras as investigações criminais feitas pela equipe forense de Las Vegas.
Sobre o NOW 
O NOW é um serviço de vídeo sob demanda da NET HDTV e Claro HDTV. Os NETs podem assistir aos conteúdos do NOW quando, onde e quantas vezes quiserem pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em múltiplas plataformas pelo aplicativo para tablets e smartphones ou no site www.nowonline.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses