Instituto Moreira de Sousa

Os alunos do Instituto Moreira de Sousa participaram de uma manhã de lazer no Shopping Parangaba. Na ocasião, foi feito um tour pelo mall para conferir de pertinho a Exposição Gigantes da Era do Gelo, e também foram oferecidas atividades como: brincadeiras com animador e teatro de bonecos.
O instituto cuida de pessoas com Deficiência Intelectual e/ou Dificuldade de Aprendizagem. Jordânia Brito, professora do instituto, destaca a importância das atividades externas. “É importante eles saírem da escola para esses passeios, principalmente pela questão da socialização. Nem todos estão acostumados ou têm acesso a fazer esse tipo de visita. Hoje conseguimos reuni-los, e puderam ver a exposição Gigantes da Era do Gelo, participaram de brincadeiras, dançaram, e ficaram atentos ao teatro de bonecos. Agradecemos a parceria do Shopping Parangaba. Foi muito bom ver todos concentrados e felizes.”
“Todos têm que entender que nossas crianças são sociáveis. Gostei bastante das atividades e de ver o quanto eles têm apoio. Sou totalmente grata em ver a felicidade de todos. Não há preço que pague”, diz Célia Cândida, mãe da Lucélia Cândida, aluna do Instituto Moreira de Sousa.
A coordenadora de Marketing do Shopping Parangaba, Lia Bastos, reforça a responsabilidade social defendida pelo shopping. “Apostamos na inclusão social, e estamos sempre de portas abertas para recebê-los aqui”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses