Felipão

Felipão lançou seu primeiro CD promocional, após retorno ao forró. No novo trabalho, intitulado ‘Olha eu de volta’, o cantor traz 12 faixas inéditas e seis sucessos regravados de outros artistas. O disco está disponível para download no site Sua Música e já está entre os cinco CDs mais baixados do mês e o mais acessado da semana.

O repertório conta com um dueto com a cantora Márcia Fellipe e também com Romim Mata. Apesar de não trazer músicas da época do Forró Moral no CD, Felipão garante que no show vão entrar os grandes sucessos que arrastaram milhares de forrozeiros.
Lembrando que dia 1º de abril está marcado o show de lançamento – com gravação do DVD promocional, no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza. Vendas já iniciadas no site Ingressando e nas lojas DLT e Pahilly.
Os fãs do cantor Felipão têm motivos de sobra para comemorar. Depois de anunciar sua volta ao forró, Felipão confirmou que Fortaleza será palco do seu show de lançamento, marcado para o dia 1º de abril, no Terminal Marítimo de Passageiros. Já na primeira festa, Felipão grava DVD e promete fazer todo mundo dançar ao som de novos e antigos sucessos como ‘Strip Tease’ e ‘Gata Moral’. 
Sobre sua volta ao mundo forrozeiro, anunciada no final de janeiro, o cantor declarou em nota: “Estou retomando minha carreira procurando entender o que ele [Deus] espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, diz um trecho do comunicado.
Felipão afirma ainda que não deixará a igreja e nem sua fé. “Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dele como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu salvador”.
Felipe Aragão Gurgel, o Felipão, nasceu em Campina Grande, na Paraíba, em 1983. O paraibano, que reside em Fortaleza há muitos anos, participou de vários grupos musicais até fundar a banda Forró Moral. 
Os internautas comemoraram a volta do ídolo forrozeiro com comentários do tipo: "Adeus Safadão, está de volta o Felipão", " Meus Deus quando vai ser o show desse homem? Amo demais"...
Serviço
Show de lançamento e DVD Felipão
Quando: 1º de abril
Onde: Terminal Marítimo de Passageiros
Hora: 16 horas
Vendas online: www.ingressando.com.br
Vendas físicas: Lojas DLT (Shoppings Rio Mar, Rio Mar Kennedy, Benfica e Iguatemi) e Loja Pahilly (Shopping Parangaba)
Valores: R$ 70 Front (meia)| R$ 100 Camarote (meia) | R$ 130 (meia) Lounge (Valor individual. Lounge para 15 pessoas)
Classificação: 18 anos
Mais informações: 85 98773.7330

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses