Feijoada do Aviões

Os aviãozeiros de plantão que estão ansiosos para o primeiro show do Aviões do Forró em Fortaleza, comandado por Xand Avião, depois da saída de Solange Almeida, já podem se preparar porque a banda vai aterrissar na capital cearense para a ‘Feijoada do Aviões’, no próximo sábado (18), no Colosso Lake Lounge.
Realizada pela 7tons Eventos, a ‘Feijoada do Aviões´ já está em sua 2ª edição em Fortaleza e deve passar por outras cidades do Brasil com o mesmo tema. Entre as características do evento estão o início da festa às 14 horas, feijoada liberada para o público e uso obrigatório da camisa. Cenário paradisíaco e decoração exclusiva também são garantidos na feijoada mais dançante do país.
SERVIÇO
Quando: Sábado, 18 de março
Hora: 14 horas
Local: Colosso Lake Lounge
Ingressos: R$ 180 Feminino (meia) | R$ 250 Masculino (meia)
Vendas online: www.ingressando.com.br
Vendas físicas: Lojas Blinclass
Informações: (85) 98773.7330
Estacionamento: Sim (pago)
CLIPES:
SOBRE AVIÕES
Uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro, Aviões é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Formado em Fortaleza, em 2002, o grupo comemora seus 15 anos em 2017 sob o comando de seu vocalista Xand Avião.
Os planos para este ano incluem o lançamento de novo clipe e um CD assinado pela gravadora Som Livre, previsto para março. Também no primeiro semestre, o novo repertório do grupo ganha forma através de um DVD inédito que coroa o aniversário da banda com o melhor do forró nordestino.
Com sete CDs e quatro DVDs, a banda já vendeu mais de cinco milhões de cópias e coleciona dezenas de singles lançados de forma promocional na internet. O último DVD,“Pool Party do Aviões”, gravado nas piscinas do Beach Park, em Fortaleza, foi a produção mais vendida da categoria no site da gravadora. Músicas como “Aviões Chegou”, “Banca de Flores” e “Aí Eu Vi Vantagem”, inéditas do álbum, estiveram entre as mais tocadas em todo o Brasil desde o lançamento e durante todo o ano de 2016.
Uma das características do Aviões é quebrar barreiras e, ao longo de sua trajetória, o grupo se tornou o maior nome do forró dentro e fora do país. Com seis turnês internacionais no currículo, a última passagem internacional da banda foi em outubro de 2016, nos Estados Unidos, com shows em Boston, Nova Iorque e Miami. A primeira turnê internacional aconteceu em 2008, também nos EUA. As posteriores foram na Europa, com apresentações em Portugal,Suíça, Holanda, Bélgica, Alemanha, e Inglaterra.
Também se tornou tradição do Aviões marcar presença nas principais micaretas e carnavais do Brasil. Em 2017, a banda se apresenta em três camarotes no carnaval de Salvador, e o já tradicional trio “Aviões Elétrico” sairá pelo décimo ano consecutivo no circuito Barra-Ondina.Em 2016 foram quatro apresentações na cidade, entre blocos e camarotes.
Em 2013, a banda foi uma das homenageadas na Marquês de Sapucaí pela Agremiação “Grande Rio”, no Rio de Janeiro. Xand e Solange desfilaram em destaque no carro principal da Escola de Samba, intitulado “Combustíveis que movem o mundo”, representando a força do forró nordestino.
Há seis anos as músicas do Aviões ajudam a compor o imaginário popular de produções audiovisuais na TV e no Cinema. Em 2011, o grupo estreou nas trilhas sonoras da Rede Globo na novela “Morde e Assopra”, com a regravação da música “Ovo de Codorna”, de Luiz Gonzaga. Em 2012, veio a inserção do grande sucesso “Correndo atrás de mim” em “Avenida Brasil”. A música foi uma das mais executadas daquele ano. Em 2015, o sucesso “Safadim” ajudou a dar vida ao personagem Oziel, interpretado pelo ator Fábio Lago em “A Regra do Jogo”.
No Cinema, “Meu som é pau” fez parte das canções do premiado filme “Aquarius”, estrelado por Sônia Braga em 2016. Do mesmo ano, “A Cidade do Futuro”, com direção de Cláudio Marques e Marília Hughes, ganhou a regravação da banda da música “Jeito Carinhoso”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses