Conexões Periféricas

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, lança edital para seleção de jovens para a 3ª temporada do Projeto Conexões Periféricas, que vai acontecer nos três equipamentos da Rede Cuca: Barra, Jangurussu e Mondubim. Durante cinco meses, 60 jovens, sendo 20 em cada Cuca, participarão do projeto, que tem como objetivo proporcionar vivências no processo de produção televisiva, passando por todas as etapas desde a elaboração de um programa, gravação até finalização.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente nas salas de matrículas dos três Cucas, até 17 de março, sendo de terça a sexta-feira das 8 às 20 horas e, aos sábados, das 8h às 12h. Os candidatos devem preencher uma ficha de inscrição (disponibilizada nas salas de matrícula da Rede Cuca), levar cópia do RG e do comprovante de residência, além do currículo atualizado.
O Projeto Conexões Periféricas é uma parceria com a TV Ceará (TVC), na qual são realizadas atividades supervisionadas de formação, práticas de produção e vivências profissionais. Os jovens produzirão um programa de TV que será veiculado, semanalmente, na TV Ceará. A terceira temporada da proposta será desenvolvida de 28 de março a 31 de agosto deste ano.
Os requisitos para concorrer às vagas são ter idade entre 18 e 29 anos e possuir conhecimento básico em alguma das seguintes áreas: fotografia, audiovisual, mídias digitais, design, comunicação social ou comunicação popular.
A seleção para esta temporada vai acontecer em duas fases. A primeira consistirá em análise documental e curricular. Já a segunda fase será composta por uma entrevista que qualificará os candidatos quanto à disponibilidade, interesse, grau de articulação e perspectivas de atuação no projeto. O resultado final será divulgado no dia 24 de março.
Serviço
3ª temporada do Projeto Conexões Periféricas
Inscrições: Até 17 de março de 2017, de terça a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 12 horas.
Local: Rede Cuca Barra, Jangurussu e Mondubim
Cuca Barra: Avenida Presidente Castello Branco, 6417 – Barra do Ceará;
Cuca Jangurussu: Avenida castelo de Castro com Avenida Contorno Leste – Jangurussu;
Cuca Mondubim: Rua Santa Marlúcia, s/n – Mondubim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Fortaleza Rádio Repórter