Clubinho RioMar

Neste fim de semana, nos dias 18 e 19 de março, o RioMar Kennedy lançará o Clubinho RioMar, a proposta traz uma programação diferenciada em shoppings e será voltada para o público infantil. Amanhã (18), a partir das 17 horas, o Clubinho contará com animadores, mascotes, brincadeiras, vários personagens de desenhos animados e parabéns da semana. No domingo (19), as crianças receberão a porquinha mais divertida dos desenhos animados, com apresentação Peppa Pig Cover, às 17 horas, naPraça de Eventos do Piso L2, próximo à Área de Conveniência e Serviços.
O Clubinho RioMar procura resgatar brincadeiras e programas infantis da década de 90, onde serão realizadas atividades voltadas para desenvolvimento emocional e cognitivo das crianças. Uma programação recheada de atrações foi preparada para as crianças e suas famílias participarem dos espetáculos teatrais, oficinas de arte, gincana e de um espaço lúdico para discussão de temas como sustentabilidade, compromisso social e alimentação saudável.
O projeto acontece em parceria com a Blitz Intervenções e busca abordar a universalidade do cuidado e do acolhimento na primeira e segunda infância, incentivando desconstruir as diferenças e aprender com a troca de experiências. 
Serviço
Lançamento do Clubinho RioMar
Data: 18 e 19 de março
Horário: 17h
Local: Praça de Eventos, Piso L2 do Shopping RioMar Kennedy. Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy
Confira a programação
18/3
17h: Abertura, apresentação dos Mascotes, brincadeiras, parabéns da semana e festa dos Heróis
19/3
17h: Apresentação Peppa Pig Cover

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses