'Cinderela Anos 60'

O Lounge Manhattan e o Grupo Abre Alas trazem um espetáculo especial para a criançada amanhã (18). Intitulado “Cinderela Anos 60”, o clássico conto de fadas ganha uma nova versão e é apresentado a partir das 15h30, com acesso gratuito.
Na peça, o clima é de Jovem Guarda e Cindy, apelido de Cinderela, após receber a visita de sua fada madrinha cheia de estilo, se apaixona por Ed, o príncipe, em uma balada. A partir daí, surge uma história cheia de romance, com muita brilhantina e ao som de rock’n’roll.
O evento também oferece cavaletes de pintura para as crianças soltarem a imaginação e degustação de picolés Naturalle Ice Up.
A programação é no Lounge Manhattan, espaço com 1000 metros quadrados que integra uma estratégia pioneira e alternativa a outros modelos de comercialização de imóveis, como feirões e apartamentos decorados. O local, propício para se viver experiências como se estivesse em casa, segue em funcionamento pelos próximos meses no Shopping RioMar Fortaleza, próximo à loja L'Occitane. O horário de funcionamento é o mesmo do shopping.
Serviço
Cinderela Anos 60, com o Grupo Abre Alas.
Sábado, 18 de março, a partir de 15h30, no Lounge Manhattan (Piso L2 do Shopping RioMar Fortaleza). Entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses