Até hoje

A seleção pública para contratação de professores substitutos do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) está com inscrições abertas até as 23h59 de hoje (9) pela Internet. A Prefeitura de Fortaleza oferta 12 vagas para professores dos idiomas alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês. O edital do certame e o formulário estão disponíveis no Canal de Concursos e Seleções
Os interessados em participar da seleção devem ter licenciatura com habilitação no idioma ou licenciatura/graduação com certificado de proficiência no idioma.
O processo seletivo constará da análise e avaliação do currículo padronizado, que deverá ser entregue na sede do Imparh (Avenida João Pessoa, 5609 - Damas), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, junto com a documentação indicada no edital. Somente serão aceitos os documentos comprobatórios de títulos e experiência profissional especificados no edital e expedidos até a data-limite prevista para entrega, em formulário padronizado.
Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário eletrônico e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 100. Só será aceito o boleto de pagamento impresso por meio endereço eletrônico do Imparh e a inscrição só será efetivada após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.
Mais informações
Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Avenida João Pessoa, 5609 - Damas
Telefone: 3433.2987

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses