Afim homenageia vereadoras

A Associação dos Fiscais do Município de Fortaleza (AFIM) realiza amanhã, às 17 horas, no Dallas Grill (Avenida Dom Luís, 1219), sua tradicional comemoração do Dia Internacional da Mulher.
Na oportunidade, além de celebrar a efeméride com as associadas, a entidade homenageará as vereadoras mulheres da Capital: Cláudia Gomes (PTC), Eliana Gomes (PCdoB), Larissa Gaspar (PPL), Marília do Posto (PRP) e Priscila Costa (PRTB).
A reverência às parlamentares, segundo a presente da Associação, Ana Lúcia Oliveira, cumpre o objetivo de destacar a necessidade de mais mulheres na política e para incentivar a defesa dos direitos das mulheres, especialmente das trabalhadoras, que estão sendo duramente atacadas na atual conjuntura.
Palestra - Sem fugir do roteiro da luta sindical, a AFIM aproveitará o momento para debater os impactos negativos da proposta de Reforma da Previdência do Governo Temer para a vida das trabalhadoras. 
Quem conduzirá o debate será a professora Evânia Severiano, que é Doutora em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses