Guia de Palestrantes

No mercado cada vez mais competitivo, o número de empresas e profissionais liberais que buscam treinamentos, consultorias e palestras também cresce e se torna ainda mais competitivo. Com o intuito de congregar os profissionais especializados aqui no Ceará, foi criado o Guia de Palestrantes e Consultores, em 2013. A quinta edição do guia será lançado amanhã (25), às 18h30, no Seara Praia Hotel.
Durante o evento, será realizada ainda a entrega do Prêmio GPC-CE Profissional do Ano de 2016, promovido pela publicação, e o lançamento da Escola de Palestrantes e Facilitadores, curso promovido em parceria com a Mrh Gestão de Pessoas e Serviços e com uma carga horária de 68 horas/aula.
Direcionado ao setor de palestras, treinamentos e consultorias, o Guia é uma publicação anual, sendo o primeiro e único veículo do Nordeste especialmente voltado para a divulgação do trabalho dos profissionais desses setores. Na publicação estão reunidas as principais informações sobre palestrantes, consultores e facilitadores no estado, além de uma breve apresentação dos trabalhos realizados e formas de contato. “Criado para atender a demanda crescente das empresas, o Guia tem a função de encurtar a distância entre gestores de Recursos Humanos e profissionais para a apresentação de qualidades e o desenvolvimento de novos caminhos”, explica a diretora do Guia, Madalena Mattos.
A publicação estará disponível nas versões física, online (www.guiadepalestrantesce.com.br) e o aplicativo GuiaCE, somente para sistemas Android, por enquanto. “O Guia apresenta profissionais que mostram a motivação para melhorar desempenhos e para exercer a profissão e a gestão com menos peso. É nosso objetivo sermos referência no Brasil em 2019, representando os profissionais do Nordeste”, destaca Madalena.
Escola de Palestrantes e Facilitadores - A Escola de Palestrantes e Facilitadores tem como objetivo trabalhar as principais ferramentas de apresentação em público e facilitação de palestras e treinamentos que permitam ao participante do curso ter habilidades e atitudes necessárias para prender a atenção, gerar aprendizado e encantamento da sua platéia. O público-alvo da Escola é formado por profissionais liberais, facilitadores, palestrantes, multiplicadores de conhecimento, moderadores, empresários, estudantes e profissionais que queiram se aprimorar.
Realizado em parceria com a empresa Mrh Gestão de Pessoas e Serviços, o curso terá oito módulos aos sábados, totalizando uma carga horária de 68 horas/aula. Os participantes terão contato com dicas, orientações e ferramentas a serem utilizadas em suas palestras, apresentações e treinamentos técnicos e comportamentais. A aula inaugural está prevista para o dia 4 de março de 2017. Entres os módulos previstos estão “Comunicação e Oratória”; “Storytelling”; “Criando uma marca através da sua imagem”; “Gestão de Redes Sociais” e “Como falar bem sobre o que você faz”.
Prêmio GPC-CE Profissional do Ano de 2016 - Este ano, o Guia de Palestrantes e Consultores do Ceará dará início à entrega do prêmio “Profissional do Ano” como forma de incentivar os talentos e reconhecer de forma pública aquele profissional que mais tenha se destacado ao longo do ano. A edição deste ano é referente a 2016. A organização do prêmio criou uma pesquisa online para ser divulgada entre clientes e amigos por todos os profissionais participantes da edição 2016 do Guia. A avaliação levou em conta cinco critérios: credibilidade, relacionamento, comunicação, gestão de imagem e domínio de conteúdo. Após mais de 4,6 mil votos, os vencedores serão conhecidos no dia 25 de janeiro.
· Lançamento do Guia de Palestrantes e Consultores do Ceará 2017, da Escola de Palestrantes e Facilitadores e entrega do Prêmio Profissionais do Ano 2016
Local: Seara Praia Hotel (Av. Beira Mar, 3080)
Data: 25 de janeiro (quarta-feira)
Hora: 18h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses