sexta-feira, janeiro 20

Eleição na Câmara dos Deputados

O candidato a presidente da Câmara dos Deputados, André Figueiredo (PDT-Ceará) usou sua conta no twitter nesta tarde para divulgar a decisão da Justiça Federal de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) se abstenha de concorrer a reeleição.
Através de três postagens, André Figueiredo disse: "O magistrado afirma que a tentativa de reconduzir Maia ao posto demonstraria "tratamento privilegiado ao candidato que postula a recondução"; "O juiz determina que Maia se abstenha de se candidatar, sob pena de R$ 200 mil em caso de descumprimento" e "A candidatura à reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi cassada hoje pelo juiz Eduardo Ribeiro de Oliveira, da 15ª Vara Federal, de Brasília".
Também pelas redes sociais, André Figueiredo faz campanha. Uma das promessas caso seja eleito é que "as sessões de votação serão diurnas com dias da semana definidos para não atrapalhar o trabalho das comissões e a população acompanha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...