Agenda da semana

Confira a agenda da semana (11 a 17 de setembro de 2016):
Domingo (11)
Começa XX Congresso Brasileiro de Contabilidade, no Centro de Eventos do Ceará.
Termina a Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará (Expoece 2016), no Parque de Exposição Governador César Cals, em Fortaleza.
Termina a Arena Consórcio Honda, no Aterro da Praia de Iracema.
7 às 11 horas - Ação de Educação na Praça do Guajerú, em Messejana, do Centro Universitário Estácio do Ceará, Conselho Regional de Educação Física e Federação de Esportes Escolares.
Meio-dia às 20 horas - Campus Aberto na Universidade de Fortaleza (Unifor).
19 horas - Festival Mamonas, no Cine-Teatro São Luiz.
Segunda (12)
9 horas - Coletiva de Imprensa em frente ao Clube do Médico, na Praia do Futuro, sobre Angola Cables ligando Fortaleza a Angola.
Meio dia - A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE-Fortaleza) recebe o prefeiturável Capitão Wágner (PR) para almoço no Restaurante Sal e Brasa da Avenida Abolição. Para mais informações sobre como participar ligar 3244-7909.
17 horas - Carmen Lúcia assume presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.
18 horas - Ambev realiza palestra ministrada pelo trainee João Pedro Oliveira, que falará sobre as portas de entrada da companhia no Auditório do Centro de Tecnologia Cândido Pamplona, no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará (UFC).
19 horas - Sessão de votação sobre cassação do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.
Terça (13)
19 horas - Abertura com visita guiada na Caixa Cultural da exposição O Tempo Dos Sonhos: Arte Aborígene Contemporânea da Austrália, a mais vigorosa, significativa e diversificada coleção de obras de arte dos povos indígenas da Austrália. Em cartaz até 13 de novembro.
20h30 - Ceará x Sampaio Correa (MA), na Arena Castelão, pela 25ª rodada da Segundona do Brasileirão.
Quarta (14)
Meio-dia - Humor ao Meio-Dia, no hall do CineTeatro São Luiz com as personagens Leide Daiana (Cleudo Barbosa), Zuleica (Dudé Torres), Barbie Girl (Júnior Torres) e Rosinete Cunha (Eduardo Marinho). Grátis.
18 horas - Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão de Fortaleza a José Martônio Alves Coelho, no Centro de
Eventos do Ceará. Proposta do vereador Iraguassú Teixeira.
19 horas - Show de lançamento do CD Escrito nas Jangadas, de Eugênio Leandro e Márcio Catunda, e da noite de autógrafos do livro Viagens Introspectivas, de Márcio Catunda, no Espaço Rogaciano Leite Filho, do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. O acesso é gratuito.
Quinta (15)
10 horas - Prefeiturável Heitor Férrer (PSB) apresenta no Plenário Fausto Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza, seu plano de Governo para Fortaleza, seguida de sabatina por parte dos vereadores.
18 horas - Aula Magna do Curso de Direito do Centro Universitário Estácio do Ceará, no Auditório Ademar Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza. Proposta do vereador Guilherme Sampaio.
Sexta (16)
19 horas - Show no Lar Santa Mônica (Avenida Alberto Craveiro, 2222) com Waldonys e Guto Ribeiro.
19h30 - Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e aos 15 anos do Projeto “Mãos que Ajudam”, no Plenário Fausto Arruda da Câmara Municipal de Fortaleza, Proposta do vereador Salmito Filho.
Sábado (17)
8 horas - Largada  da 3ª etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste, no La Maison Dunas. 
16h30 - Londrina x Ceará, no Estádio do Café, pela 26ª rodada da Segundona do Brasileirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses