Finalista

O Visite Ceará/ Fortaleza Convention & Visitors Bureau, entidade responsável por captar e apoiar eventos para o Estado, é um dos finalistas ao Prêmio Caio 2016. Considerado o “Oscar dos Eventos”, o prêmio é uma das maiores condecorações da indústria de eventos e turismo do País, que prestigia e contempla anualmente o trabalho de empresas especializadas e fornecedoras da área, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor turístico no país.

O nome do prêmio é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, reconhecido e renomado profissional da área de eventos e feiras de negócios, diversas vezes premiado, inclusive ganhando o prêmio Homem de Marketing do Ano por seis vezes e a Legião de Honra da França.

Concorrendo à categoria Destino para Eventos de Grande Porte, o Visite Ceará/FC&VB disputa o Jacaré de Ouro, e participa da Cerimônia de entrega da premiação, que acontece no dia 13 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, representado pelo presidente da instituição, Régis Medeiros.

Sobre o Convention & Visitors BureauO C&VB foi criado em 1896, em Detroit-EUA. É uma fundação independente, sem fins lucrativos, mantida pela iniciativa privada. Hoje, segue a eficácia do modelo americano e existem em torno de 450 escritórios espalhados nos países de maior representatividade mundial. Em 21 de maio de 1996, em uma articulação da ABIH com o Trade Turístico do Ceará, foi fundado o Fortaleza Convention & Visitors Bureau, tendo como missão representar e promover os interesses de suas entidades associadas e o devido reconhecimento das suas atividades, contribuindo para o fortalecimento econômico, social, educacional e político deste setor, junto aos mercados, à sociedade civil e às autoridades governamentais, além de promover a captação, a geração, o apoio e o incremento de eventos em geral e promover o destino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses