Vestibular Faculdade CDL Fortaleza

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017.1 da Faculdade CDL para os cursos de graduação tecnológica em Gestão Comercial, Logística, Marketing, Rede de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e bacharelado de Administração e Ciências Contábeis. A graduação tecnológica tem duração de dois anos e meio e, bacharelado, quatro anos. Todos os cursos são regulamentados e têm conceito máximo no Ministério da Educação (MEC). 
A avaliação acontece no próximo domingo (20), às 9 horas, na sede da instituição, e será dividida em duas etapas: uma prova objetiva de Conhecimentos Gerais e uma prova de Redação. A primeira é composta por 25 questões com quatro alternativas, divididas em Língua Portuguesa, Matemática, Estudos Sociais e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).
Já a prova de Redação vale 50 pontos e será avaliada de acordo com critérios como domínio da habilidade escrita em língua padrão, coesão, coerências textuais e atendimento à proposta de redação, dentre outras exigências. 
INSCRIÇÕES
Os candidatos podem se inscrever para o Vestibular 2017.1 até amanhã (18), apenas pelo site da Faculdade CDL. Para participar do processo seletivo, os candidato devem efetuar inscrição de forma gratuita, somente, pelo site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br). A relação oficial dos candidatos classificados por curso e turno será divulgada no site e na secretaria da instituição.
SERVIÇO
Vestibular 2017.1 da Faculdade CDL – Dia 20 de novembro, às 9 horas, na Rua 25 de Março, 882 – Centro. Mais informações: (85) 3433.3046.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses