Para o Iprede

O Shopping Benfica entregou as doações arrecadadas pela loja “100Brinquedos” às crianças do Iprede. A “100Brinquedos” foi uma iniciativa inédita do Shopping Benfica. Montada no 1º piso, a loja foi toda estruturada com pintura, iluminação, estantes, tal qual uma loja normal, exceto por um detalhe: ela abriu vazia. A intenção era exatamente chamar a atenção do público e incentivá-los a lotá-la, com produtos nobres: brinquedos, novos ou usados.
Inaugurada em 21 de setembro, em pouco mais de um mês, a meta foi alcançada: com a generosidade do público, mais de 1.200 brinquedos foram doados e farão à alegria da garotada.
Iprede
Fundado em 1986 como Instituto de Prevenção da Desnutrição e da Excepcionalidade, começou sua trajetória histórica em consonância com a necessidade de prevenir e tratar crianças com desnutrição infantil.
O Instituto desenvolve programas, projetos e serviços em articulação com os diversos setores da sociedade, com fins públicos, foco na nutrição e desenvolvimento na primeira infância, bem como trabalha na geração e disseminação de conhecimentos técnico-científicos a partir dessas experiências adquiridas, a produção e promoção da cultura e da arte como instrumento de conscientização e valorização do cidadão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses