Papai Noel Grand Shopping

A chegada do Papai Noel no Grand Shopping promete contagiar com a magia do Natal as famílias que visitarão o empreendimento no próximo domingo (13), a partir das 17 horas. De maneira tradicional, o Bom Velhinho fará percurso em carro aberto pela Avenida Frei Cirilo, acenando para os moradores da região. Ao chegar ao shopping, ele será recepcionado pelo público sendo acompanhado pela criançada até chegar em seu trono que ficará localizado no Piso L1.
Antes da chegada do Papai Noel, a programação contará ainda com apresentação de teatro infantil da Cia. Mix da Alegria com tema natalino e apresentação de Dj no estacionamento. 
A ocasião será também de lançamento da primeira decoração de Natal do empreendimento, que terá como tema: "A Bota do Papai Noel". A escolha foi pautada para resgatar o conceito do tradicional da data. Com projeto de decoração da Cipolatti, empresa pioneira no segmento de decoração de espaços corporativos, o Grand Shopping terá todo o seu ambiente enfeitado com muitas luzes, guirlandas e outros itens decorativos que compõem o clima natalino. A árvore de Natal terá 8 metros de altura e ficará localizada na Praça de Eventos, no Térreo. 
Campanha Promocional Fabuloso Natal Grand Shopping
O Grand Shopping lançará ainda a sua campanha de Natal. Intitulada de “Fabuloso Natal Grand Shopping”, a promoção sorteará 7 Iphones 6, 2 motos Honda Fan e ainda 1 Fiat Mobi. A cada R$ 100,00 em compras, o cliente troca suas notas fiscais por cupons para concorrer aos prêmios. A campanha será válida de 13 de novembro a 31 de dezembro de 2016. O primeiro sorteio será no dia 18 de novembro.
Sobre Grand Shopping
Com investimento na ordem de mais de R$ 100 milhões e administração da Lumine, o Grand Shopping é o primeiro shopping center em Messejana. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, principal corredor econômico da região, foi inaugurado em agosto deste ano.
Administração
A empresa paulista Lumine está à frente da comercialização e administração da Área Bruta Locável (ABL) do empreendimento. Especialista em mercado varejista e uma das referências no setor de administração e comercialização, a Lumine tem uma expertise de mais de 25 anos e está presente em 11 estados brasileiros, totalizando 250 mil m² de ABL em administração de Shoppings Centers. 
Serviço 
Chegada do Papai Noel no Grand Shopping
Dia: Domingo, 13 de novembro
Horário: 17 horas.
Local: Grand Shopping – Avenida Frei Cirilo 3840 – Messejana 
Visitação ao Papai Noel: 
A visitação gratuita de segunda a sábado, de 15 às 21 horas e aos domingos de 14 às 20 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim