Papai Noel Benfica

No próximo sábado (12), com cortejo de ciclistas, Papai Noel chegará para inaugurar o Natal 2016 do Shopping Benfica, às 18 horas, na entrada da Avenida Carapinima. A espera será animada com canções natalinas, a partir das 17 horas, ao som da banda da Polícia Militar.
Como todos os anos, o shopping convida o público a fazer parte da comitiva que trará o Bom Velhinho. Para participar, basta vestir camisa branca ou vermelha e estar às 16 horas, de bicicleta, na Praça do Liceu. Quem não tiver bicicleta, haverá serviço de locação no local. As pessoas que participarem do cortejo concorrerão ao sonho de consumo de todo ciclista: uma bicicleta dobrável, aro 20, 6 marchas, quadro de aço-carbono e freios V-break. O sorteio será após a chegada, na Praça de Alimentação.
Do Liceu, Papai Noel e os ciclistas irão percorrer as principais vias ao redor do empreendimento. 
Na chegada, Noel saudará o público e receberá a chave do shopping. Em seguida, ele fará desfile pelos corredores do empreendimento e seguirá para inaugurar seu cenário principal, no piso térreo, onde irá recepcionar o público todos os dias, até 24 de dezembro, gratuitamente. Esse momento de encanto será ao som de corais, que irão entoar os clássicos natalinos, do guarda-corpo da Praça de Alimentação. 
Serviço
Chegada do Papai Noel ao Shopping Benfica
Sábado (12), evento inicia a partir das 16 horas
Visitação ao Papai Noel
De 13/11 a 24/12
Das 15 às 20 horas (exceto horário de intervalo, das 17 às 18 horas)
Local: piso térreo.
Gratuito.
Mais informações: 3243-1000.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses