No RioMar Kennedy

Novembro traz grandes espetáculos infantis da Blitz Intervenções à Pracinha RioMar Kennedy.
Amanhã (11), a partir das 18 horas, tem as aventuras no fundo do mar com “Bob Esponja” e seus amigos da Fenda do Biquíni.
No sábado (12), às 17 horas, será a vez da do grande clássico da Disney “Branca de Neve e os Sete Anões”.
No domingo (13), às 17 horas, as irmãs Anna e Elsa irão encantar as crianças com a magia do espetáculo “Frozen”, sucesso de público. 
A programação segue durante todo o mês. No dia 18 tem as aventuras de Woody, Jessie, Sr. Cabeça de Batata e companhia com “Toy Story”. No dia 20 de novembro, o clássico “Alice no País das Maravilhas” irá encantar as crianças com muita magia e aventura. Os “Super Heróis” também entram em cena, no dia 25, Homem de Ferro, Capitão América, Huck, Flash e Batman fazem a alegria da criançada.
E para finalizar o mês com muita diversão, o último final de semana contará com um lindo espetáculo. Em 27 de novembro, será a vez da “Cinderela”, um clássico dos desenhos animados da Disney, que conta a história de uma linda princesa que perdeu seu sapatinho, mas que encontrou seu príncipe encantado e com ele foi feliz para sempre.
Todos os espetáculos são gratuitos e acontecem na Área de Eventos do Shopping, localizada no Piso L2, próximo à Área de Conveniência e Serviços. 
Confira a programação:
11/11
18h – Bob Esponja
12/11
17h – Branca de Neve e os Sete Anões
13/11
17h – Frozen
18/11
18h – Toy Story
20/11
17h – Alice no País das Maravilhas
25/11
18h – Super Heróis
27/11
17h – Cinderela 

Serviço
Pracinha RioMar Kennedy
Local: Área de Eventos, Piso L2
Entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses