No Del Paseo

O Del Paseo preparou atrações especiais para divertir toda a família nesse fim de semana. Como parte das ações para festejar o natal, o Shopping Del Paseo preparou uma programação infantil especial com brincadeiras e espetáculos. As atrações são gratuitas e acontecem no piso L1. E para os adultos, música ao vivo na praça de alimentação. 
Confira a programação para este fim de semana:
Del Paseo Musical com Yalen Carvalho. Às sextas-feiras, o Del Paseo oferece apresentações musicais, ao vivo, na praça de alimentação, no piso L3. Nesta sexta, o shopping recebe a apresentação de Yalen Carvalho, cantando grandes sucessos da MPB além de canções autorais.
O verdadeiro sentido do Natal. O espetáculo traz histórias emocionantes com mensagens sobre valores que devem ser passados para filhos e netos. O musical é apresentado pelo Grupo Encantos e acontece neste sábado, às 18 horas.
Mágico Goldini. No domingo, a magia toma conta do Shopping com a apresentação do Mágico Goldini, que traz truques, efeitos visuais e humor em seu show. A atração acontece a partir das 17 horas.
Além das apresentações, o Papai Noel recebe os visitantes no piso L1 de segunda a sábado, das 15 às 21 horas, e aos Domingos das 13h30 às 19h30.
Serviço
Shopping Del Paseo
Avenida Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
Facebook.com/delpaseo
Twitter e Instagram: @delpaseo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses