Na Expolog

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, acontece a EXPOLOG – Feira Nacional de Logística / XI Seminário Internacional de Logística. O evento trás uma novidade: o Business Lounge. Pensado pela Câmara Brasil Portugal no Ceará (CBP-CE) e Prática Eventos, o espaço dispõe de áreas para coworking, rodada de negócios, sala de reuniões, pitchs, concierge e outros serviços exclusivos. 

A ideia central foi criar um ambiente descontraído mas focado na geração de networking empresarial.  Os ingressos para o Business Lounge estão disponíveis apenas no aplicativo VENIIN – na Google Play (http://migre.me/vyyz1) e Apple Store (http://migre.me/vyyAe). 

A ferramenta permite acesso a informações em tempo real sobre tudo que acontece durante a feira e viabiliza a interação empresarial, assegurando contato direto entre os participantes, ainda que não se conheçam. O business Lounge é o ponto de encontro.  

A EXPOLOG reúne os principais players públicos e privados do segmento de logística e transporte terrestre, marítimo e aquaviário.

O evento é uma oportunidade de discutir, buscar alternativas para reduzir custos logísticos e oportunidade para a troca de experiências e network entre os principais nomes do setor.  Segundo o Banco Mundial, em seu estudo que mede a eficiência dos sistemas de transporte em 160 países, o Brasil é apenas o 65º lugar no que se refere à infraestrutura de transporte.Além disso a Logística é um dos principais entraves às atividades de Comércio Exterior do estado do Ceará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses