Fórum Cocó

O Ministério Publico Federal (MPF) sedia amanhã nova reunião do Fórum Permanente pela Implantação do Parque Ecológico do Cocó (Fórum Cocó).
A reunião começa às 14h30, no auditório da Procuradoria da República no Ceará (PR/CE), e foi convocada pelo procurador da República Alessander Sales tendo em vista que não houve nenhum ato efetivo para a criação do Parque até então.
Com o objetivo de somar esforços pela implantação e, sobretudo, preservação do Parque Ecológico do Cocó, o Fórum Cocó foi proposto em manifesto público divulgado no dia 20 de janeiro de 2015.
Por meio de reuniões sistemáticas, o fórum reuniu periodicamente mais de 20 entidades com o objetivo de subsidiar o Governo do Estado do Ceará no processo de tomada de decisão para implantar, com consistência técnica e jurídica, o modelo de gestão ambiental capaz de conferir proteção eficaz e definitiva aos ecossistemas que integram a região do Cocó, integrando a área ao patrimônio ambiental, cultural, social e econômico da cidade de Fortaleza e do estado do Ceará.
Em agosto de 2015, o relatório final das deliberações do Fórum Cocó foi entregue ao governador do Ceará, Camilo Santana.
SERVIÇO:
Reunião do Fórum pela Implantação do Parque Ecológico do Cocó
Data: Quarta-feira, 30 de novembro
Hora: 14h30
Local: Auditório do MPF/CE – Rua João Brígido, 1260 (Reunião aberta à imprensa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses