Festival Concreto Fortaleza até sábado

Festival Concreto Fortaleza segue até sábado (12) e todo dia é uma novidade: a arte ocupa agora a Caixa D'água do Centro (esquina da General Sampaio com Antônio Pompeu) com uma série de atividades para intervir, reciclar, reutilizar, restaurar e, principalmente, ocupar!
E o melhor: a festa de encerramento também será lá, no sábado, às 21 horas. Hoje  foi feito um mutirão de limpeza e preparação para as intervenções. O artista Rafael Limaverde já iniciou seu trabalho de pintura da casa que compõe o complexo. As caixas d'água não receberão pintura, mas sim ocupação com o mobiliário urbano, móveis implantados, disponíveis à utilização da público, além de intervenções livres, performances, entre outras surpresas. 
A festa de encerramento do Festival Concreto conta com uma programação de ocupação artística, confira: convidado especial: Fernando Catatau, ações do Mobiliário Urbano; Narcélio Grud - Escultura Sonora; Performance Bichxs - No Barraco da Constância Tem!; Dj Gato Preto; Cafuné Sound System (Guga de Castro e Denilson Albano) e Nayra Costa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses