Exposição Natalina

Aberta a exposição de mesas e árvores natalinas em prol do Instituto do Câncer do Ceará (ICC), na Galeria BSPAR, organizada pelo curador Roberto Dias. Um coral e um coquetel abrilhantaram o evento. A exposição segue até o próximo domingo (13). As lojas Desconexo, LesPace, MManix e Masotti são as apoiadoras da iniciativa e estarão até o último dia com produtos natalinos à venda no local.
A​s doações em prol do ICC serão feitas de forma espontânea durante os dias de exposição, onde os visitantes poderão colocar, em um envelope, qualquer valor que desejar para a entidade, e 10% dos produtos vendidos também serão angariados para o instituto. Treze mesas decoradas estão expostas ao longo da Galeria.
Segundo Lúcia Alcântara, presidente da Rede Feminina do ICC, “a entidade, mais uma vez, agradece a atenção e a disponibilidade de tantas pessoas em abraçar a causa do Instituto, principalmente em um momento do ano tão especial e significativo”. Francisco Campelo, Ricardo Alencar, Carlos Zaranza, Fernando Férrer, Socorro Rabelo, Simone Bellin, Eglimar Pin, Ethel Whitehurst, Ivana Bezerra de Menezes, Marcília Tavares, Eugênio Felício e Ramiro Mendes estão entre o hall dos que decoraram as mesas e árvores na Galeria.​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses