Alphaville Urbanismo

Você reparou em algo diferente em Fortaleza? 
Quem passar pelo cruzamento entre a Avenida Barão de Studart e a Rua Torres Câmara poderá observar a mistura de intervenção urbana com ação de marketing que a Alphaville Urbanismo, maior urbanizadora do país, preparou no tapume da loja da marca na cidade, que será reinaugurada em oito de novembro.
Enquanto o espaço passa pelos últimos preparativos, o público passante poderá observar um tapume diferenciado, com a comunicação voltada para as novidades que serão anunciadas em breve. Um boneco imitando um homem espiando por cima do muro, como quem quer descobrir o que está por trás da novidade anunciada na comunicação visual, é um dos destaques da ação.
Localizada na Barão de Studart, 1.200, a loja será reinaugurada incorporando em seu conceito visual a proposta da Cidade Alpha Ceará. Projeto inovador da Alphaville Urbanismo, o empreendimento alia a comodidade de áreas comerciais e de serviço com a tranquilidade de morar em um residencial em um bairro planejado de 19 milhões metros quadrados.
A Cidade Alpha Ceará já conta com os residenciais Alphaville Ceará 1 e 2, concluídos, e os Terras Alphaville Residenciais 1, 2 e 3 em obras. Ao todo, 2.920 lotes já foram disponibilizados no mercado imobiliário cearense pela Alphaville Urbanismo e 100% dos lotes residenciais e 70% dos lotes do Town Center estão comercializados.
Sobre a Alphaville Urbanismo
Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo possui 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses