700 voos extras gol para o Ceará

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibilizará mais de 700 voos extras para o Ceará durante a alta temporada de verão, com início na primeira semana de dezembro e término após carnaval. Para melhor atender os clientes cearenses e todos aqueles que viajam nesta época do ano para a região, serão oferecidos mais de 110 mil assentos adicionais, com novas opções de horários e rotas, facilitando o deslocamento dos passageiros em voos diretos.
“Neste verão, os clientes que voarem conosco terão opções de voos ainda melhores de e para o Ceará. Quando preparamos a malha para este período, pensamos em horários mais convenientes e opções de voos diretos a partir de novos pontos de partida para trazer comodidade e atender às necessidades de quem escolheu a GOL para viajar”, destaca Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da GOL. 
Atualmente a companhia atua em dois aeroportos do estado, Fortaleza e Juazeiro do Norte. Dentre as novidades estão as rotas exclusivas, sem escalas, com decolagens de dez aeroportos distintos, para atender a demanda deste período. Entre as cidades estão: Viracopos (SP), Vitória (ES), Cuiabá (MT), Confins (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), São Luiz (MA), Maringá (PR) e Londrina (PR), cada um desses trechos recebeu voos para a capital cearense.
A companhia também reforçou os voos já atendidos regularmente de e para o estado. Os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo terão mais frequências para os clientes que optarem viajar para o Ceará. Além disso, o aeroporto de Viracopos, em Campinas terá operações semanais diretas para Fortaleza. Os trechos regulares de Fortaleza para o Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Manaus (AM), Recife (PE) e Salvador (BA) ganharam mais frequências durante a semana.
Os novos voos estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.
A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.
A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe. 
A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.
Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim