Vivo voluntária

Na próxima sexta-feira (21), mais de 5 mil colaboradores do Grupo Telefônica, dona da marca Vivo, participam de ações de voluntariado, simultaneamente, em 47 ONGs espalhadas por 40 cidades do país.
O Dia dos Voluntários Telefônica acontece pelo 11º ano consecutivo e inspirou movimento similar em 32 países onde grupo Telefónica tem presença e que realizarão ações na mesma data. 
Somente no Nordeste , a iniciativa beneficiará oito instituições, em atividades como pintura, recreação com crianças e idosos, reforma, construção de mobiliários, jardinagem, entre outros.
A empresa também permite a participação dos colaboradores que não conseguem ir até as ONGs de maneira digital, usando o “Game do Bem”, jogo em que os voluntários podem realizar missões relacionadas à educação e tecnologia, cidadania digital, mobilidade urbana, empreendedorismo social, meio ambiente e proteção aos animais.
As atividades são registradas no ambiente virtual e ficam visíveis para todos os inscritos na plataforma. Além disso, a Fundação Telefônica Vivo criou um canal de financiamento coletivo http://fundacaotelefonica.juntos.com.vc, que arrecada doações a partir de R$10 para projetos específicos de ONGs atendidas pelo programa de voluntariado da empresa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses