Vagas no Metrofor

Informativo diário do Governo do Estado do Ceará
Edição Nº 238
 Fortaleza, 18 de novembro de 2016
OPORTUNIDADE
Metrô de Fortaleza: inscrições para 148 vagas de trabalho começam no dia 31
 
Interessados em participar da seleção pública temporária do Metrô de Fortaleza poderão se inscrever no período de 31/10 a 14/11, segundo edital publicado nesta terça-feira (18) no Diário Oficial do Estado (DOE). O documento estabelece prazos, regras e critérios para a seleção, que será composta por quatro etapas: prova objetiva, avaliação de títulos, avaliação médica e psicológica, além de treinamento profissional.

Leia mais>                                                                             Foto: Acervo / Governo do Ceará

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia foi aberta no Ceará em solenidade nesta terça-feira (18), em Fortaleza. Na ocasião, foi apresentado o cenário do Estado, que hoje conta com seis universidades públicas e unidades do IFCE, além de diversas instituições de pesquisa e 116 Escolas de Educação Profissional, que faz com que adolescentes estejam envolvidos com a produção científica.

Na manhã desta terça-feira (18), o Hospital Infantil Albert Sabin, do Governo do Ceará, realizou uma confraternização para comemorar o Dia do Médico, com um café da manhã especial para os profissionais e uma palestra sobre a judicialização da saúde.  A discussão foi liderada pelo coordenador da assessoria jurídica da promotoria de defesa da saúde pública, Antônio Tadeu Uchôa Filho, a convite da unidade.
+ Notícias do dia
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses