Sipatma 2016 da Esmaltec

A Esmaltec, empresa do Grupo Edson Queiroz líder no segmento de eletrodomésticos e fogões, realiza de amanhã (18) a sexta-feira (21), a SIPATMA 2016 (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente). 
A ação é voltada para os colaboradores (funcionários e terceiros), porém os visitantes também podem participar das atividades desenvolvidas durante a semana do evento, que este ano traz o tema “Segurança, Qualidade e Meio Ambiente – A gente é quem faz”. 
A SIPATMA é uma ação conjunta das áreas de Gestão Ambiental e Gestão da Qualidade, com o apoio das áreas internas como Medicina do Trabalho, Serviço Social, Fonoaudiologia, Marketing, RH, Transportes e Segurança Patrimonial. O evento atende à Norma Regulamentadora nº 5 do Ministério do Trabalho (NR5) e é uma ação dos setores de Segurança do Trabalho e Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da empresa.
A ideia da SIPATMA é levar mais conhecimentos aos participantes e desenvolver boas práticas comportamentais, enfatizando a conscientização pela segurança no trabalho e para a preservação do meio ambiente a partir de ciclo de palestras, esquetes teatrais, e apresentações artísticas, lúdicas e educativas. Além disso, estão na programação blitz de segurança com motociclistas no estacionamento e blitz de equipamentos de proteção individual nas fábricas, doações de sangue, competições da brigada de emergência, exposição de arte com materiais reutilizáveis, oficinas de arte, aulões de ginástica laboral, massoterapia e sorteios de premiações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses