Prefeituráveis avaliam segundo turno

Todos os oito candidatos a prefeito de Fortaleza votaram.
O primeiro a votar, às 8h30, foi Heitor Férrer (PSB), que reconhece que não vai para o segundo turno e já articula uma conversa com os prováveis candidatos, que passarão para o segundo turno.
O segundo a votar foi Francisco Gonzaga (PSTU). Ele disse, que não vai apoiar nenhum dos candidatos no segundo turno.
Cotado pelas pesquisas para ir ao segundo turno, Capitão Wágner (PR) foi o terceiro a votar. Mostrou confiança e disse que ao sair o resultado das urnas de hoje vai procurar todos derrotados para apoiá-lo no segundo turno.
O quarto a votar nesta manhã foi Ronaldo Martins (PRB). Afirmou, que fez uma campanha propositiva, mas reconheceu que não passará para o segundo turno e estuda quem apoiar dos dois que passarem para o segundo turno. 
Quinto a votar pela manhã, por volta das 10 horas, João Alfredo (Psol), disse que não vai apoiar nenhum dos candidatos, que passarem para o segundo turno.
O sexto a votar foi o prefeito Roberto Cláudio (PDT), candidato a reeleição. Não arriscou palpite de quem vai enfrentar no segundo turno e que vai procurar os derrotados para apoiá-lo.
Penúltimo a votar, Tin Gomes (PHS) reconheceu a derrota, "mas me sinto gratificado por minhas propostas terem sido incorporadas aos programas de candidatos que podem ir ao segundo turno". Tin disse que vai estudar o apoio no segundo turno. "Depende de quem passar", destacou.
A última a votar, já perto do meio-dia, a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) acredita que estará no segundo turno. Disse que vai procurar as forças progressivas para apoiá-la no eventual segundo turno. Caso ela não passe, disse que ainda não pensou nessa possibilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Fortaleza Rádio Repórter