Percursos Urbanos amanhã

O programa Percursos Urbanos de amanhã (22), vai oferecer aos visitantes a oportunidade de conhecer o ateliê do especialista em arte educação José Luiz Silveira. O ônibus sairá do Centro Cultural Fortaleza (Rua Conde d’Eu, 560) às 14 horas.
O objetivo do programa é perceber a relação do homem com a natureza, enquanto tema das artes visuais. O artista Jorge Luiz, também mediador desta edição, vai apresentar suas duas séries de trabalho com a temática ecológica. A primeira é sobre o desmatamento da mata nativa do José Walter nos anos 1980. A segunda são obras inéditas da releitura de imagens de florestas de todo mundo.
Jorge Luiz Silveira, especialista em arte educação, fez parte do grupo Fratura Exposta, nos anos 80, e Galpão de Arte ano 2000. Entre suas principais fases estão "Marxista”, “Guerra nas estrelas”, “Objetos do interior”, “Busca da procura”, “troncos queimadas”, e “Florestas” (série em aberto).
As vagas são limitadas e gratuitas. Os interessados devem fazer uma inscrição prévia, perante o e-mail (percursosurbanos@gmail.com), por mensagem de celular (9 9628-9137) ou pessoalmente, 30 minutos antes da atividade.
Percursos Urbanos - A partir de roteiros a bordo de um ônibus, o programa Percursos Urbanos transcorre temas com o objetivo de refletir os desafios e as possibilidades que a cidade oferece. Os passeios servem de apoio a oficinas de investigação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses