Para APP

Na próxima segunda-feira (24), das 18h30 às 20h30, o restaurante receberá cerca de 100 convidados da Associação Peter Pan (APP) para um jantar beneficente, cuja parte da renda será doada à APP, que há 20 anos atua no combate ao câncer infanto-juvenil no Estado do Ceará.
Os convites para a noite especial custam R$ 100,00 e estão sendo vendidos na sede da Associação Peter Pan, até 17 horas da próxima segunda-feira (24). No convite, estão inclusos entrada, prato principal e bebidas.
Para o empresário Roberto Urbina, a noite de segunda é uma oportunidade para se pensar no próximo, fazer o bem. “O Outback sempre buscou fazer parcerias que promovam o bem-estar e a cidadania. E a Associação Peter Pan é nossa parceira desde nossa fundação, em Fortaleza”, reforça.
20 anos de luta pela vida
Desde 1996, a Associação Peter Pan, entidade sem fins lucrativos, desenvolve ações que envolvem, além do tratamento médico especializado, um verdadeiro atendimento humanizado e um eficiente processo de diagnóstico precoce, fundamental à cura. Em dezembro do ano 2000, inaugurou o Hospital Dia Peter, semente do projeto maior inaugurado 10 anos depois - o Centro Pediátrico do Câncer, conhecido como Hospital Peter Pan (HPP), serviço que recebe o maior número de pacientes onco-hematológicos no Brasil. No total, quase 2400 pacientes (crianças e adolescentes) de todo o estado são atendidos na unidade e este número tende a crescer; por isso, a importância de ações de captação de recursos para a entidade são fundamentais.
Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 83 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo, está em 22 países, entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Serviço
Jantar Beneficente Outback Steakhouse e Associação Peter Pan
Dia: segunda (24)
Hora: 18h30 às 20h30
Valor: R$ 100,00
Venda de convites: Associação Peter Pan (Rua Alberto Montezuma, 350 – Vila União).
Informações: (85) 4008-4109.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses