Novo North Shopping Fortaleza

Um dos shoppings mais antigos e queridos de Fortaleza, o North Shopping Fortaleza, comemora 25 anos em outubro. E para comemorar todo o carinho que recebe do público, o shopping promove durante todo o mês ações de encantamentos, eventos e uma programação cultural variada com shows temáticos, espetáculos infantis e distribuição de mimos. Toda a programação tem acesso gratuito.
As ações de encantamento começaram no início do mês e estão a todo vapor. Hoje, elas ganham força com um fim de semana inteiro de grandes shows.
Começou às oito da manhã com um ato ecumênico que marcou a reinauguração completa do shopping. Às 10 horas o público acompanhou uma cerimônia de corte da fita, que simboliza o novo momento. Durante todo o dia o shopping promove ação de divulgação externa na Avenida Bezerra de Menezes e, dentro do mall, ações de encantamentos com distribuição de chocolates, pipoca e algodão doce dão o toque de carinho ao público.
Para receber o público, na entrada da Avenida Bezerra de Menezes, o DJ Lucas Marques dá o tom da festa. Ainda na programação, o show da Banda Sorry John, às 19 horas, na Praça de Alimentação (3º Piso) comemora a entrega de toda a reforma do shopping nos embalos do pop rock nacional e internacional.
Com pegada mais regional, a banda Solteirões do Forró comanda a festa amanhã (22), a partir de 18 horas, no Estacionamento E7 (na entrada do Super Lagoa). Considerada uma das bandas mais respeitadas no atual cenário forrozeiro, o grupo vai fazer o público dançar e curtir um forró bem cearense. E no domingo (23), às 18 horas, a dupla Luis Marcelo e Gabriel agita a Praça de Alimentação (3º Piso) e promete fazer o público dançar com o sertanejo universitário.
A campanha de 25 anos
Com o mote “A nossa história só é completa com a sua”, o North Shopping Fortaleza quer valorizar as relações humanas e afetivas com as pessoas e celebrar as várias histórias que foram construídas em seus espaços.
“A ideia é fazer com que o público se sinta abraçado e acarinhado por compartilhar conosco, ao longo desses 25 anos, suas histórias. Com isso ele também ganha um shopping totalmente revitalizado, moderno e aconchegante, contribuindo para o desenvolvimento da região e ajudando a incrementar a oferta de serviços em bairros como São Gerardo, Parquelândia e Monte Castelo”, diz o superintendente Carlos de Júlio.
Programação
25 anos North Shopping Fortaleza
Hoje (21): Show da Banda Sorry John
Horário: às 19 horas, Praça de Alimentação, 3º Piso.
Amanhã (22): Show da Banda Solteirões do Forró
Horário: das 18 às 20 horas, Estacionamento E7(Super Lagoa)
Domingo (23): Show Luis Marcelo e Gabriel
Horário: às 18 horas, Praça de Alimentação, 3º Piso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses