Novo North Shopping Fortaleza

O CEO da Ancar Ivanhoe, Evandro Ferrer (foto), e o diretor de Marketing, Diego Marcondes, juntamente com a diretoria do North Shopping Fortaleza, composta pelo superintendente Carlos de Júlio, pela gerente de Marketing, Marina Vieira​ e pelo superintendente Regional da Ancar, Ricardo Nunes, se reúnem com autoridades locais e lojistas na próxima sexta-feira (21), às 8 horas, para solenidade de entrega oficial do empreendimento.
A data marca a reinauguração do shopping, que passou por uma reforma com investimento total de R$ 100 milhões. A revitalização foi dividida em três etapas: fachada, Praça de Alimentação e geral, sendo esta última finalizada neste mês de outubro. O aporte contempla a modernização de todas as instalações, como mobiliário, sinalização, novas operações e ambientação. Espaço Família, Alameda de Serviços e Praça de Eventos fazem parte do projeto. A intenção é oferecer aos clientes e lojistas um shopping renovado, com conforto e comodidade.
O North Shopping Fortaleza terá um reaproveitamento de sua área bruta locável (ABL), criando 40 novos espaços prontos para comercialização, incluindo novas operações nacionais como a Livraria Saraiva e novos segmentos, como academia e operações bancárias.
A renovação do empreendimento, que é considerado um símbolo da cidade de Fortaleza, chega ao mercado em meio às comemorações de seu aniversário de 25 anos.​
Serviço
Reinauguração North Shopping Fortaleza
Data: 21/10
Horário: às 8 horas.
Local: Praça de Alimentação (3º Piso)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses