No Iguatemi Fortaleza

Recital Infantil Viva Escola de Artes

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Viva Escola de Artes promoverá um recital em que os alunos da escola apresentarão repertório repleto de clássicos de filmes e seriados como Frozen, O Rei Leão, Barbie, A Pequena Sereia, dentre outros. Dia 11/10, às 19h, no lounge localizado ao lado da Zara Home. Gratuito.

Arena Iguatemi agora na Praça Verde

A Arena Iguatemi realizará seus espetáculos em novo local, naPraça Verde da Expansão, em frente à fachada do shopping. No sábado (15), apresentaremos As Aventuras da Boneca Emília.No domingo (16), será a vez da peça O Rei Artur. O horário da Arena também mudou: agora as apresentações começam às18h. Gratuito.

Revoada de Pipas no Dia das Crianças

No Dia das Crianças (12/10), o Iguatemi realizará a 5ª edição da Revoada de Pipas. Durante o evento, 03 mil pipas serão distribuídas gratuitamente. A Revoada acontece às 16h, no Estacionamento Laranja, próximo à Avenida Sebastião de Abreu.

Inscrições da 8ª Corridinha Iguatemi

Continuam abertas as inscrições da 8ª Corridinha Iguatemi, que acontecerá no dia 23 de outubro, às 16h. As inscrições estão sendo efetuadas no Candy Play. O valor da taxa é R$ 60,00 + 1kg de alimento não perecível. Podem participar crianças de 04 a 10 anos.

Funcionamento Feriado 12 de outubro

Na quarta-feira (12/10), feriado de Nossa Senhora Aparecida, as lojas e quiosques do Iguatemi estarão abertos. Restaurantes e praças de alimentação também estarão funcionando. A bilheteria do cinema abrirá às 12h30. O Hipermercado Extra funcionará de 7 à 0h e as Lojas Americanas das 12 às 21h.

Aulão de Zumba Party in Pink

No dia 14, às 19h, teremos a Party in Pink, aulão especial de Zumba em apoio ao Outubro Rosa. As 250 camisas que foram postas à venda esgotaram rapidamente. Toda a renda será repassada ao Instituto do Câncer do Ceará.

Corrida Unimed no Iguatemi

 
A Corrida Unimed terá o Iguatemi como ponto de largada e saída na 10ª edição do evento. 2.700 pessoas estão inscritas na corrida. Dia 16 de outubro, às 6h30 da manhã.
Festa da Salsicha
A Maldição da Floresta
12 Horas Para Sobreviver


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto