No Del Paseo

Shopping Del Paseo preparou atrações especiais para divertir toda a família nesse fim de semana. Dentro da programação, o Shopping separou brincadeiras e espetáculos, especialmente para as crianças. E para os adultos, música ao vivo na praça de alimentação. Toda a atrações são gratuitas.
Confira a programação:
Del Paseo Musical. Às sextas-feiras, o Del Paseo oferece apresentações musicais, ao vivo, na praça de alimentação, no piso L3. Amanhã (21), o shopping recebe a apresentação de Adalia às 18 horas.
Fim de Semana Divertido. Iniciativa que, traz ao Shopping atrações infantis como espetáculos, oficinas interativas, contação de histórias e brincadeiras surpreendentes todos os sábados e domingos. Todas as atrações do Fim de Semana Divertido são de graça e acontecem no piso L1 do Shopping.
Neste sábado (22), acontece a peça Cumplices de um Resgate, apresentado pelo grupo Cia. Mix da Alegria. A atração é baseada na novela infanto-juvenil de mesmo nome. A apresentação acontece a partir das 18 horas.
Já no domingo (23), a diversão fica por conta também do grupo Cia Mix da Alegria com o show A Patrulha Canina. O espetáculo começa às 17 horas.
Além de tudo isso, o Del Paseo está com a promoção Estacionamento Grátis. A cada R$ 35,00 em consumo na praça de alimentação, nos espaços gourmet, no Game Station e na loja Baby Dog, o estacionamento sai gratuitamente. A promoção é válida para os pisos S2 e S3, de segunda a sexta-feira, a partir das 18 horas, e sábados e domingos, o dia todo.
Serviço
Shopping Del Paseo
Avenida Santos Dumont, 3131​
(85) 3456.5500
Facebook.com/delpaseo
Twitter e Instagram: @delpaseo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses