Mostra do Humor Cearense no RioMar Fortaleza

O RioMar Fortaleza traz para o público grandes nomes do humor local e nacional em apresentações gratuitas mensalmente. Neste mês de outubro, a atração está ainda mais especial com a Mostra do Humor Cearense que será na próxima quarta-feira (19), com apresentação de Ciro Santos e dez grandes humoristas cearenses. São eles: Luana do Crato, Lailtinho Brega, Zuleica, Madame Mastrogilda, Augusto Bonequeiro, Manguaça, Ery Soares, Titela, Oscar Brito e Eltom Andrade.

O evento é gratuito e acontece às 19 horas na Praça de Eventos no Piso L3, próximo à Praça de Alimentação.
Humor Cearense
O Ceará tornou-se conhecido nacionalmente como berço de talentos humorísticos como Chico Anysio, Renato Aragão e Tom Cavalcante, dentre vários outros. A história do Estado também se cruza com a do humor, tendo figuras populares como o Bode Ioiô, que era famoso em Fortaleza e inclusive foi eleito vereador da cidade, e o Seu Lunga, de Juazeiro do Norte, famoso pela sua intolerância com perguntas óbvias causando riso aos que ouviam suas histórias.
Serviço Mostra do Humor Cearense
Local: Praça de Eventos no Piso L3, próximo à Praça de Alimentação.
Data: 19 de outubro (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Apresentações: Luana do Crato, Lailtinho Brega, Zuleica, Madame Mastrogilda, Augusto Bonequeiro, Manguaça, Ery Soares, Titela, Oscar Brito e Eltom Andrade.
Entrada gratuita.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses