I Festival Estudantil de Humor prorroga inscrição

Prorrogadas até o próximo sábado (15) as inscrições para o I Festival Estudantil de Humor.
Direcionado para estudantes vinculados às redes pública e particular de ensino, com idade igual ou superior a 16 anos, o festival tem como tema "Política Também tem Graça".
Seu principal objetivo é estimular as criações dos alunos e divulgar novos talentos, aproveitando a tradição que o Ceará tem na formação de grandes humoristas.
Os participantes poderão concorrer com várias formas de criação, como anedotas, micro contos, crônicas, memes, esquetes, números de stand up comedy, curta-metragens, charges, caricaturas, pinturas, possibilidades jornalísticas e outras propostas humorísticas. Todas têm de ser autorais. 
O material enviado será analisado por uma comissão organizadora de acordo com os seguintes aspectos: adequação à proposta do festival, cumprimento das exigências do regulamento, qualidade e consistência do trabalho artístico de humor e interpretação (em caso de esquetes e stand up comedy).
A comissão selecionará até 30 trabalhos, que serão apresentados em seletiva final, em 11 de novembro.
Os três primeiros colocados receberão os prêmios:
1º lugar: um notebook
2º lugar: um celular
3º lugar: um tablet
Serviço
I Festival Estudantil de Humor 
Inscrições até 15 de outubro, pelo link https://goo.gl/forms/JOX0Kf5chIVxDmMq1 , e pelo e-mail festivalestudantildehumor@gmail.com
Evento Final: 11 de novembro, às 18 horas, na Escola Pública de Ensino Fundamental e Médio Hermenegildo Firmeza (Rua Gabriel Fiúza, 360, Vila Peri, Fortaleza).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses