I Datafolha-O Povo 2º Turno: RC 59x41 Capitão

O que era se esperar pela adesão de mais sete partidos (PHS-PTdoB-PMN-PRP-PRB-Rede-PT), que recebeu para o segundo turno, o prefeiturável Roberto Cláudio (PDT) deve ser reeleito, em 30 de outubro, para mais quatro anos (2017-2020), à frente da Prefeitura de Fortaleza, segundo a primeira rodada da pesquisa de intenção de votos Datafolha-O Povo divulgada hoje pelo jornal O Povo, que indica RC com 59%, em votos válidos.
RC agora tem 25 partidos o apoiando no segundo turno: PDT, DEM, PTB, Pros, PP, PSD, PMB, PCdoB, PSDC, PV, PSC, PSL, PTC, PTN, PEN, PRTB, PPL, PPS, PHS, PTdoB, PMN, PRP, PRB, Rede e PT).
Como Capitão Wagner (PR) não recebeu nenhum apoio para o segundo turno e mantém a coligação de quatro partidos do primeiro turno (PR-PMDB-PSDB-Solidariedade) ficou em 41% (votos válidos).
Na pesquisa estimulada com brancos, nulos e indecisos, Roberto Cláudio aparece com 48% contra 34% de Capitão. Os brancos e nulos somam 8% e indecisos, 10%.
A pesquisa foi feita na quinta (seis) e sexta (sete) com 864 eleitores. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos. A I Datafolha-O Povo segundo turno está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) com o número 09432/2016.
Mantêm-se neutros no segundo turno: Psol, PCB, PSTU e PSB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses