Ferrovia no Pollo Fashion Week

A Ferrovia Eyewear marcá presença no Pollo Fashion Week (PFW) 2016. A grife apresentará sua nova coleção de óculos durante desfile, no próximo sábado (oito), marcado para nove da noite, no Centro de Eventos do Ceará.
Na passarela, novidades em óculos como espelhados, redondos, além de lançamentos, das linhas da Terra e Larissa Manoela, serão apresentados por modelos representados por várias 'tribos', desde surfistas, roqueiros, patricinhas e casais. O desfile, que promete surpreender o público, terá como tema ''Ferrovia a Cara do Brasil'' e contará com stylist de Lívia Saboya.
Além disso, a Ferrovia também estará com um lounge durante todos os dias do evento, onde serão realizadas ativações e distribuição de brindes.
CONCURSO
A Ferrovia também realiza um concurso, por meio de suas redes sociais, onde escolherá quatro adolescentes para desfilarem no evento. Quem quiser participar, basta postar uma foto em modo público usando óculos Ferrovia, marcar a Ferrovia Eyewear e usar a hashtag #eunapassareladeFerrovia. As quatros participantes que tiverem a foto mais curtida, até o cinco de outubro, poderá fazer parte do casting do desfile da Ferrovia By Larissa Manoela.
Instagram: @ferroviaeyewear

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim