Feira de Gatos hoje no North Shopping Fortaleza

Devido ao sucesso da feira de adoção de gatos que ocorreu em agosto e ao aumento na procura por adoções, o North Shopping Fortaleza recebe, hoje, mais uma edição do evento. Marcado para o horário de 15 às 19 horas, se realiza na entrada do Super Lagoa, no 1º Piso. O acesso é gratuito.
São gatos adultos e filhotes que foram resgatados e retirados de situação de maus tratos e esperam por um novo lar. Todos os animais disponíveis para adoção estão saudáveis, vacinados e vermifugados, e os filhotes com castração garantida abaixo do custo.
A ação é desenvolvida pelo grupo Protetores Independentes de Fortaleza, composto por pessoas físicas e que te​m como principais ações o voluntariado junto a ONGs de Proteção Animal, o cuidado dos animais nos próprios locais de abandono, o fornecimento de Lar Temporário (LT) para animais de rua resgatados, que precisam de cuidados especiais, e a busca de parceria para a realização de feiras de adoção desses animais. 
Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O adotante passa por uma entrevista, preenche um cadastro e assina um termo de compromisso.
Serviço
Feira de adoção de gatos. Gratuito.
Dia 1/10 (sábado), das 15 às 19 horas.
Local: Entrada do Super Lagoa, 1º Piso​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses