Fashion Kids RioMar

Neste Mês das Crianças, o RioMar Fortaleza está promovendo uma série de eventos e um dos destaques da programação de Outubro é a realização do II Fashion Kids RioMar, que reúne grandes desfiles de moda infantil.
A abertura será nesta sexta-feira (sete) e termina domingo (nove). Durante os três dias, crianças e adolescentes de dois a 14 anos deixarão a passarela do shopping cheia de charme e beleza com os desfiles das tendências da primavera-verão.
“Esta edição promete trazer muitas novidades e tendências do mundo da moda para 2017”, afirma a gerente de marketing do RioMarFortaleza, Michele Ribeiro.
As lojas que participarão do evento são: Abacaxi Club, Alphabeto, Bebetenkite, Bibi, Carmen Steffans, Hering Kids, Puket, Sapatinhos, Tiptop e Xô Xulé.
O Fashion Kids contará com dez grandes desfiles dessas lojas e terá uma megaestrutura com decoração remetendo ao clima de primavera, telão, cenário temático e muitas surpresas. Voltados para os convidados das lojas, os desfiles acontecerão na Praça de Eventos 01, no piso L1, próximo à Le Biscuit. 
Em 2015, a 1ª edição do Fashion Kids foi um grande sucesso com mais de 600 pessoas assistindo aos desfiles. 
Confira o Line-Up do Fashion Kids RioMar 2016
Sexta (7)
20 horas – Abacaxi Club
Sábado (8)
15 horas – Carmen Steffans
16 horas – Bibi
17 horas – Puket
18 horas – Sapatinhos
19 horas - Bebetenkite
Domingo (9)
15 horas – Xô Xulé
16 horas – Hering Kids
17 horas - Alphabeto
18 horas – Tiptop.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses