Dia das Crianças-VI

Outubro é um mês divertido para as crianças transformarem a imaginação em realidade. Pensando nisso, o North Shopping Jóquei preparou uma programação especial para hoje (12) para os pequenos saírem da rotina com muitas atividades, brincadeiras e aprendizado. Entre as atrações, oficinas de bolo de pote e cupcake, contação de histórias, gincanas, desfile e a pista de mini golfe. Grande parte das ações é gratuita, ocupando diversos espaços no mall.
Um dos destaques, que promete agitar crianças e adultos, é o simulador de montanha russa Rilix Coaster. O equipamento é inédito em Fortaleza e apresenta realidade aumentada, com a sensação de vento na pele e 100% de imersão nas mais de 20 opções de cenários. O simulador abre ao público a partir do próximo sábado (15).
Outra aposta do shopping é o Green Indoor Minigolfe, que proporciona ao público, uma experiência em um dos esportes mais requintados do mundo. A pista traz vários obstáculos e é voltado para pessoas de todas as idades.
Programação mensal
Dentro do Show de Atrações, o North Shopping Jóquei também absorve o espírito infantil com os personagens mais queridos pela criançada. Os pequenos curtem os espetáculos aos domingos, a partir das 18 horas, na Praça de Alimentação.
Confira a programação completa:
Green Indoor Minigolfe
Conjunto de pista com vários obstáculos que pode ser utilizado por pessoas de todas as idades. Valor: R$15. Funcionamento de 10 às 22 horas até oito de dezembro. Local: Piso L2, em frente à loja Le Biscuit. 
Hoje (12)
Oficina de Cupcake - gratuita
Horário: 14h e 14h30 (duas turmas) de 20 crianças cada. Local: Piso L2, na Galeria das Artes.
Oficina de bolo de pote - gratuita ​​​​
Horário: 15h e 15h30h: duas turmas de 20 crianças cada. Local: Piso L2, na Galeria de Artes. 
Gincana Divertida – gratuita
A atividade inclui corridas de triciclo, dança de bambolê, corridas de saco e carrinho, e estoura bexiga. Os pequenos também se divertem na cama elástica e em uma animada disputa de pebolim e bambolê. Horário: 17 horas. Local: Piso L2 em frente à loja Marisa. 
Desfile das Princesas e Príncipes do Jóquei
Os pequenos terão o desfile dos sonhos com suas fantasias de príncipes e princesas favoritos. Para participar é simples. Basta vir caracterizado. Todas as crianças participantes recebem certificado e coroa. A melhor fantasia recebe brinde. Horário: 18 horas. Local: Piso L3, na Praça de Alimentação. 
Ballet das Princesas
A Academia de Dança Rahynna Lacerda traz um espetáculo mágico e inesquecível. Horário: 19 horas. Local: Piso L3, na Praça de Alimentação.
Banda Descoladinhos Kids
Com muita agitação e alegria a Descoladinhos Kids vai fazer a animação da criança neste dia especial. Horário: 20 horas. Local: Piso L3, na Praça de Alimentação.
Simulador de montanha russa Rilix Coaster.
Pela primeira vez em Fortaleza, o Rilix Coaster promete levar o público de todas as idades a uma aventura por mais de 140 km/h com uma visão em 360º. O equipamento apresenta realidade aumentada, com a sensação de vento na pele e 100% de imersão nas de 20 opções de cenários. Valor: R$ 10,00. Funcionamento de 10 às 22 horas, de 15 de outubro à 15 de novembro. Local: Piso L1, próximo à Praça de Eventos.
Show de Atrações
16 de outubro
Espetáculo cover “O Mágico de Oz”. Horário: 18 horas. Local: Piso L3, na Praça de Alimentação.
23 de outubro
Show de Atrações
Espetáculo cover “Dona Baratinha”. Horário: 18 horas. Local: Piso L3, na Praça de Alimentação.
29 de outubro
Show de Atrações
Halloween no Jóquei – A meninada vai curtir um Halloween especial para elas, com o show cover de Harry Potter e Ordem da Fênix. Traga seu pequeno fantasiado. Horário: 18 horas. Local: Piso L3, na Praça de Alimentação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses