Dia das Crianças-V

Durante o mês de outubro, o Grand Shopping preparou uma programação gratuita e variada para celebrar o Dia das Crianças. Serão atividades lúdicas que contam com oficinas diversificadas, brincadeiras e apresentações para os pequenos aproveitarem as atrações junto de seus familiares. A Semana da Criança no shopping começou ontem (11) e segue até domingo (16), na Praça de Eventos - Térreo.
Hoje (12), a programação será ainda mais especial com o espetáculo circense “Picadeiro Grand Shopping”, a partir das 17 hora. O universo do circo encantará as crianças com divertidos números de palhaços, malabares, pernas de pau, acrobacias, mímicas e monociclo. Neste dia, a oficina será com a temática do circo e ensinará as crianças a confeccionarem óculos coloridos, ponteiras de lápis e dedoches circenses.
Completando a programação do mês, também acontecerão apresentações infantis aos sábados e domingos, com início às 17 horas, sempre na Praça de Eventos. A participação nas atividades será gratuita e aberta ao público, com entrada sujeita à capacidade do espaço.
Confira a programação completa da Semana da Criança:
Hoje (12) - das 15 às 22 horas – Oficina de Óculos Coloridos para o circo, as Ponteiras de lápis temáticas e os Dedoches Circenses.
Apresentação especial “Picadeiro Grand Shopping”, às 17 horas.
Amanhã (13) - das 15 às 22 horas  – Oficina de Raias, ponteiras de lápis dos três porquinhos e confecção de brinquedos com material reciclado.
Sexta (14) - das 15 às 22 horas - Confecção de Brinquedos com material reciclado, animais feitos de balões espaguete e a produção de ponteiras de Lápis dos Minions.
Sábado (15) - das 15 às 22 horas – Oficina de Capas e Máscaras de Super Heróis, bichinhos em Origami e confecção de Barcos e Leques Coloridos em papel.
Domingo (16) - das 15 às 22 horas - O personagem Mickey Mouse na oficina de Ponteiras de Lápis e Chapeuzinho Vermelho na produção de Dedoches. Oficina também de confecção de brinquedo em material reciclado.
Sobre Grand Shopping
Com investimento na ordem de mais de R$ 100 milhões e administração da Lumine, o Grand Shopping é o primeiro shopping center em Messejana. Localizado na Avenida Frei Cirilo, 3840, principal corredor econômico da região, foi inaugurado em agosto deste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses