Cursos livres da Estácio

Para aumentar ainda mais as oportunidades de quem busca entrar ou se diferenciar no mercado de trabalho, a Estácio lança um portal com quase 250 cursos livres, com planos de assinatura sob medida e certificado em diversas áreas. Confira em www.estacio.br/cursoslivres
A assinatura é de R$ 19,90 mensais, no cartão de crédito. Os cursos também podem ser adquiridos de forma individual, com pagamento via boleto, débito e cartão de crédito.
“Em 2017, pretendemos chegar a mais de 500 cursos online, que auxiliam o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos alunos e do público em geral”, diz Marcos Paulo Andrade, gerente de Cursos Livres da Estácio. “Metade dos cursos disponíveis foi desenvolvida por professores da Estácio, e os demais são de parceiros, sempre avaliados por coordenadores ou professores da instituição de ensino”, completa Andrade.
Entre os cursos que devem gerar mais demanda, Andrade destaca Empreendedorismo, Gestão de Projetos e Excel. A carga horária dos cursos varia de uma a 40 horas de duração, com média de oito horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses