Ciro hoje no Festival Piauí Globo News


Ciro Gomes hoje no Festival Piauí Globo News:

Ciro Gomes
"Meu nome é Ciro Gomes, mas pode me chamar de Cirão da Massa", diz ex-ministro antes da 'Conversa com a Fonte' .
"Eu não vou vender minha alma para ser presidente do Brasil".
"É uma tragédia a minha vida partidária".
Fernando Henrique Cardoso x Dilma
O Fernando Henrique foi o governo mais ruinoso da história republicana brasileira. A Dilma é candidata a vice".
Jair Bolsonaro
"Bolsonaro pegou 8% do eleitorado fascitóide que votava escondido no PSDB e agora vota nele".
José Serra
"José Serra é o fim da picada. E, para piorar, está senil".
"Eu morro dizendo que o José Serra não gosta de pobre. Eu sei disso".
Luiz Inácio Lula da Silva
"Qual é a reforma que o Lula propôs para todo o país fora a tomada de três pinos?".
"O Lula se descolou da realidade, começou a brincar de Deus".
Michel Temer
"Michel Temer é um golpista salafrário".
"Eu conheço a esculhambação do Michel Temer no Porto de Santos".
Eduardo Cunha
"Eu chamei o Eduardo Cunha de ladrão a quatro metros dele quando a população ainda não sabia quem era ele".
PMDB
"O PMDB é uma quadrilha de salteadores".
2º Turno Rio de Janeiro
"Dentre os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro, se houvesse a opção 'morrer', eu escolheria 'morrer'".
Marcelo Freixo
"Freixo é um moralista pequenininho demais para governar o Rio de Janeiro".
João Dória
"O Brasil vai ter que escolher entre a elegância do João Doria e a minha".
Imprensa
"Acabei com esse hábito de ler jornal há muito tempo. Costumo me informar pela internet".
"Estimular uma mídia regional é extremamente democrático".
"A grande mídia brasileira é nepotista. São cinco famílias que pensam a mesma coisa. E agora uma Igreja".
Governar
"Governar é atuar como um malabarista de circo que coloca todos os pratos para rodar e nenhum deles cai".
"A negação da Política é sinônimo do Fascismo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses