Chefinho Show no Pinheiro Supermercado

Em comemoração ao Mês das Crianças, o Pinheiro Supermercado realiza, de hoje (5) a domingo (9), o Chefinho Show Especial Mês das Crianças em todas as suas 11 lojas no Estado.
São realizadas oficinas de culinária com os pequenos, conduzidas pelas chefs Naara Barros, Flávia Barros e Luana Maus. Na oportunidade, a criançada aprenderá a fazer um delicioso pirulito de chocolate. As inscrições para participar das oficinas são gratuitas e podem ser feitas em qualquer unidade do Pinheiro Supermercado.

Hoje, a ação começou no Pinheiro Supermercado Maraponga, em Fortaleza.
Amanhã, as lojas de Aracati e do bairro Mondubim, em Fortaleza, recebem a oficina de culinária, às duas e meia da tarde.
Na sexta-feira (7), é a vez das unidades de Fortaleza dos bairros Messejana e Pan Americano promoverem o Chefinho Show.
No sábado (8), quatro lojas do Pinheiro Supermercado receberão a iniciativa:
Washington Soares, em Fortaleza, às duas e meia daa tarde.
Duas lojas de Sobral (unidade Centro, às dez da manhã, e unidade Junco, às duas e meia da tarde).
Loja de Limoeiro do Norte, às duas e meia da tarde.
O Chefinho Show Especial Mês das Crianças termina no próximo domingo, às duas e meia da tarde, nas lojas Itapipoca e Quixadá.
As inscrições para participar das oficinas são gratuitas e podem ser feitas em qualquer unidade do Pinheiro Supermercado.
E as ações não param por aí: no Dia das Crianças, 12 de outubro, no Pinheiro Supermercado da Messejana (Avenida Frei Cirilo, 4290), das nove da manhã às quatro da tarde, haverá uma programação toda especial para a criançada, com artesanato, pula-pula, oficina de pintura e degustações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses