Campanha de RC hoje

O prefeiturável Roberto Cláudio (PDT) participou, hoje (9), de passeio ciclístico pelas ruas de Fortaleza, ao lado de centenas de apoiadores e militantes.
Candidato à reeleição no segundo turno, em 30 de outubro, contra Capitão Wagner (PR), Roberto Cláudio pedalou do Comitê Central, no Cocó, até a Praia de Iracema e finalizou o passeio no Mercado dos Peixes, no Mucuripe. Em seguida, participou de adesivaço na Praia do Futuro.
Uma das prioridades da atual gestão tem sido justamente o incentivo ao uso do transporte público e também das bicicletas como meio de transporte.
Fortaleza já conta com 177 quilômetros de ciclovias e ciclofaixas e o compromisso é fazer mais 150 quilômetros na próxima gestão.
Já foram entregues também 80 estações de bicicletas compartilhadas e outras 120 serão entregues em uma possível próxima gestão.
Por onde passou, Roberto Cláudio recebeu o carinho dos fortalezenses, reafirmando que a campanha continuará mostrando tudo o que foi feito nos últimos três anos e meio e o que poderá ser feito em uma futura gestão.
"Com humildade e trabalho, vamos ocupar as ruas para falar das conquistas da nossa cidade nesses três anos e meio", destacou o prefeiturável Roberto Cláudio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses