Assaí das Crianças

Para comemorar o Dia das Crianças, o Assaí Atacadista distribuirá amanhã (12), de sete da manhã às seis da noite, mais de 100 mil piões de rodar em suas 99 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo seis no Ceará: três em Fortaleza (Bezerra de Menezes, Godofredo Maciel e Washington Soares), uma em Maracanaú, uma em Caucaia, uma em Juazeiro do Norte e uma em Sobral.
A ideia é relembrar os brinquedos antigos, resgatando a memória afetiva da infância.
Acima R$ 100,00 em compras, o cliente leva um pião de lembrança.
“Hoje em dia os brinquedos são basicamente eletrônicos. O Assaí aposta na riqueza do resgate das brincadeiras antigas da infância e na relação próxima que esses brinquedos proporcionam quando pais, filhos e filhas brincam juntos”, comenta a gerente de marketing do Assaí Atacadista, Marly Lopes.
Sobre o Assaí Atacadista - O Assaí Atacadista possui 99 unidades em 14 estados (Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo) e Distrito Federal.
Negócio de atacado do Grupo Pão de Açúcar (GPA), a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão.
Em 2015, a rede inaugurou 11 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 11,3 bilhões, expansão de 25,5% em relação ao ano anterior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto