XV NOIA na Caixa Cultural Fortaleza em novembro

A produção do XV Festival do Audiovisual Universitário (NOIA) abre seleção especial até 30 de setembro para a Oficina de Realização do Curta-metragem “A Lenda do Cortabunda”. Podem participar do processo seletivo alunos interessados em produção, elenco ou figuração do filme, que será gravado no bairro José Walter para lançamento oficial durante o NOIA, que acontece de 22 a 27 de novembro na Caixa Cultural Fortaleza.
A oficina quer incentivar a cultura e possibilitar o reconhecimento de talentos da comunidade local no cenário audiovisual. A ficha de inscrição está disponível no site oficial do NOIA (www.festivalnoia.com.br) e deve ser preenchida de acordo com o interesse dos solicitantes.
Podem participar pessoas de, no mínimo, 12 anos (menores de idade devem estar acompanhados do responsáveis ou enviar termo de responsabilidade assinado). Para a seleção de elenco, os interessados devem enviar vídeo de até 1 minuto atuando, além de currículo profissional. A documentação deve ser enviada por e-mail (producaofestivalnoia@gmail.com). Os pré-selecionados serão convocados para entrevista presencial.
O XV NOIA é apresentado pela Caixa Cultural Fortaleza, com realização da PROPONO Consultoria Executiva, apoio institucional do Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria da Cultura (Secult-CE) via Mecenas Estadual (Lei Nº 13.811/2006), patrocínio da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e Governo Federal do Brasil, apoio cultural da Companhia Energética do Ceará (Coelce) e parceria da Vila das Artes (Prefeitura de Fortaleza), 1Bando, VAAC e KARTHAZ.
Serviço
Audiovisual: XV NOIA – Festival do Audiovisual Universitário
Inscrições abertas para a Oficina de Realização do Curta-metragem “A Lenda do Cortabundas” até 30 de setembro.
Siga no Instagram: @festivalnoia
Curta no Facebook: /festivalnoiaoficial
Acompanhe o Twitter: @festivalnoia
85 3039.0059
Local: Caixa Cultural Fortaleza
Endereço: Avenida Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema
Data: 22 a 27 de novembro de 2016
Horário e Classificação indicativa: Consultar programação
Entrada gratuita (sujeita à lotação do teatro)
Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais
Bilheteria CaixaXV NOIA  Cultural Fortaleza:
(85) 3453-2770

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto